PARCERIA ENTRE PREFEITURA E UNICEF INCENTIVA À RECICLAGEM

Responsabilidade

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 26 de Outubro de 2023 | Atualizada em: 26 de Outubro de 2023

A ação "Entre no Clima, do Selo UNICEF" destaca a importância de adotar práticas sustentáveis ​​para criar um impacto positivo no nosso planeta.

Promovida pelo UNICEF em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, esta iniciativa incentiva à reciclagem como uma maneira eficaz de preservar os recursos naturais, reduzir resíduos e combater as mudanças climáticas.

Ao participar dessa ação, não estamos apenas contribuindo para um meio ambiente mais saudável, mas também apoiando o trabalho crucial do UNICEF em fornecer assistência às crianças em todo o mundo, garantindo-lhes um futuro mais seguro e sustentável. Juntos, podemos fazer a diferença.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Educação).