A equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Redenção entrou em ação durante o Outubro Rosa, levando conscientização e suporte para as escolas, incluindo a entrega de absorventes.
Visando promover a saúde feminina e combater o estigma relacionado ao ciclo menstrual, a equipe está trabalhando para fornecer informações sobre cuidados menstruais, saúde reprodutiva e prevenção de doenças.
Além disso, a entrega de absorventes busca garantir que todas as meninas tenham acesso a produtos de higiene menstrual de qualidade, sem constrangimentos ou restrições.
Dessa forma, a equipe multiprofissional da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer está contribuindo para a educação, saúde e bem-estar das estudantes, auxiliando-as a terem uma jornada acadêmica mais tranquila e saudável.
Prefeitura de Redenção: Compromisso e Transformação. (Ascom/Secretaria de Educação).





