QUADRAS DE ESPORTES DA AV. BRASIL ESTÃO SENDO REFORMADAS

Compromisso

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 22 de Maio de 2023

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou a reforma das quadras de esportes da Av. Brasil. As quadras receberam pintura, substituição dos alambrados e manutenção nos refletores.

A ação tem o objetivo de melhorar as condições das quadras para a prática de atividades esportivas como, por exemplo, vôlei de areia, de quadra, fustal e vôlei.

Benefícios da prática esportiva

Além de melhorar a aptidão física, a prática esportiva regular também pode melhorar a capacidade cognitiva e reduzir os níveis de ansiedade e estresse em geral. Os exercícios ajudam a melhorar a autoestima, a imagem corporal, a cognição e a função social de pacientes em risco de saúde mental.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e transformação. (Ascom/Secretaria de Obras).