PREFEITO MARCELO BORGES VISITA FNDE EM BUSCA DA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO

Compromisso

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 10 de Março de 2023

O prefeito Marcelo Borges, acompanhado do secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, do secretário de Governo, Manoel Marinho, da assessora do deputado federal Joaquim Passarinho, Ilza Braga e da equipe técnica da Semec comandada pelo diretor Fernando Gomes, participou de uma audiência em Brasília, na manhã de quinta-feira (9) no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Entre outros assuntos, foi discutido sobre o desbloqueio de um termo de compromisso no qual contemplou as escolas da Rede Municipal com equipamentos de cozinha, a liberação de recursos para a construção de uma escola de 9 salas no setor Ipiranga e sobre o Fundeb 2023.

“Foi um momento oportuno para fazer algumas solicitações, como a liberação dos recursos pendentes para a educação do município de Redenção. Estivemos acompanhados do prefeito Marcelo Borges, que também trata essas pautas com total prioridade. Gostaria de agradecer ao deputado federal Joaquim Passarinho que vem nos apoiando e possibilitando a destinação de recursos para a Educação e outras áreas”, destacou o secretário Prof. Vanderly Moreira.

A gestão do prefeito Marcelo Borges segue se dedicando em busca de melhorias para o município de Redenção.

Prefeitura de Redenção: Compromisso e transformação. (Ascom/Secretaria de Educação).