Os alunos da Rede Municipal de Redenção voltaram das férias escolares nesta segunda-feira, 30 de janeiro. Retornam às salas de aula alunos da pré-escola, ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O retorno das aulas presencias para os alunos das creches Maria Mercês, Victor Gabriel, Cláudio Pereira, Evangelino Gomes e Marta da Silva, foi adiado por 15 dias. Estas unidades estão passando por obras de reforma e ampliação, e nesse período as aulas serão na modalidade on line.
A Rede Municipal de Ensino de Redenção está dividida entre pré-escola, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), e totalizam 15.312 alunos matriculados. O calendário letivo de 2023 seguirá até o dia 21 de dezembro.
Para o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, o retorno às aulas é de grande expectativa e muito trabalho. “Depois das merecidas férias as crianças voltam à escola. Com o apoio do nosso prefeito Marcelo Borges, a Semec está trabalhando intensamente para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada e ensino de qualidade a todos”, frisou. (Ascom/Secretaria de Educação)





