SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO “MAIS MAIS SEMEC 2022”

Valorização

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 15 de Dezembro de 2022

Uma noite especial e emocionante marcou a entrega do prêmio “Mais Mais Semec 2022”, que homenageou os servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC). A cerimônia foi realizada na noite de terça-feira, 13 de dezembro, no tatersal do Sindicato Rural de Redenção, e reuniu cerca de 300 pessoas, entre servidores da Educação e seus familiares.

Com o auditório decorado especialmente para a ocasião e com música ao vivo, os homenageados foram chamados um a um, passando pelo tapete vermelho até o palco para receberem os troféus de primeiro lugar. Ao som de muitos aplausos, foram homenageados 15 servidores.

O secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, que não pode estar presente ao evento, deixou sua mensagem de felicitação a todos pela presença, em especial, os funcionários, a quem dirigiu agradecimentos pelo desempenho de suas funções em suas respectivas áreas de atuação, contribuindo com a melhoria da educação no município, e salientou que espera contar com o empenho de todos no ano de 2023.

“Agradeço por ter cada um de vocês ao meu lado. Esse é um momento para celebrarmos as conquistas e avanços na área da educação em 2022, e renovar as esperanças para o próximo ano. Vamos continuar escrevendo uma nova história na educação de Redenção”, disse Vanderly. (Ascom/Secretaria de Educação).