ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO CRAS

Valorização

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 02 de Dezembro de 2022

Em clima natalino e de confraternização, a Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), comemorou com “Chave de Ouro”, as atividades e ações realizadas com os idosos em 2022.

Com uma decoração especial, o evento contou com presença da Secretária de Assistência Social, Jucema Furtado, a coordenadora do CRAS, Elma Vanzetto e sua equipe, e demais participantes. A programação dos idosos contou com várias atividades com destaque para a dança dos idosos e um delicioso lanche.

Segundo a coordenadora da CRAS, Elma, é momento de gratidão por mais um ano, realizando um trabalho que tem a finalidade de fortalecer o vínculo entre seus participantes e familiares.

Para Secretária da Assistência Social, Jucema, é motivo de satisfação para todos nós, ver que, através do nosso trabalho, proporcionamos alegria para os idosos assistidos pelos nossos programas. “Quero agradecer aos servidores pelo empenho ao longo de todo este ano e também agradeço à gestão do prefeito Marcelo Borges por todo apoio ao atendimento socioassistencial em nosso município”, destacou Jucema. (Ascom/Assistência Social).