PREFEITURA DE REDENÇÃO VAI INICIAR CALÇAMENTO DE RUAS COM BLOQUETES

Investimento

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 01 de Dezembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Redenção (PA), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, deu mais agilidade às obras e menos custos ao município, com fabricação de bloquetes para pavimentação de ruas.

“A pavimentação de ruas com blocos de concreto é rápida de executar, possui vida útil longa, baixa manutenção e alta capacidade de drenagem. É o nosso projeto piloto”, citou o prefeito Marcelo Borges.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Wilker Muniz, o primeiro bairro que vai receber esse benefício é o Central Park, também conhecido por Frigorífico e o objetivo é expandir esse tipo de calçamento para outros bairros. (Ascom/Prefeitura de Redenção).