IDOSOS VISITAM PARQUE AMBIENTAL DE REDENÇÃO

Humanização

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 18 de Novembro de 2022

Na sexta-feira (18/11/2022), foi realizada uma visita ao Parque Ambiental Municipal de Redenção com as pessoas idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A atividade faz parte do projeto "Um Caminho Para um Envelhecimento Saudável", projeto que é apoiado pelo Programa Parceiro do idoso.

O passeio teve como objetivo principal proporcionar momento de socialização aos nossos usuários. Foi realizada atividade física ao ar livre e servido café da manhã. O segundo momento foi composto pela visita à trilha do Parque.

Aos que não puderam acompanhar os demais colegas no passeio da trilha, foram direcionados a participar de uma roda de acolhimento com o objetivo de resgatar e compartilhar memórias. (Ascom/Secretaria de Assistência Social)