SCFV REALIZA OFICINA LER É VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR

Valorização

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 20 de Outubro de 2022

A Prefeitura Municipal de Redenção, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Núcleo do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentro do cronograma de suas diversas atividades desenvolvidas, realizou nos dias 18 e 19/10, no Recanto Geração, o projeto de leitura denominado “Ler é viajar sem sair do lugar”.

O evento também contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e da Biblioteca Itinerante para atender as crianças e adolescentes, respaldados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que já são assistidas pelo projeto.

Para a Secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado, as oficinas foram desenvolvidas no decorrer do evento e são importantes para o despertar na vida das crianças e dos adolescentes, sendo oferecidos a todos um importante elo de ensino e aprendizagem, proporcionando espaços para o diálogo nos mais diferentes temas e trazendo diversão. (Ascom/Assistência Social).