CFV REALIZOU ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

Valorização

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 17 de Outubro de 2022

Sob o tema “Colorir a vida com alegria”, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou evento em que se comemora o Dia das Crianças com várias atividades voltadas para o público infantil atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Tal iniciativa partiu da própria equipe do SCFV e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A programação sob a supervisão da servidora Rita Farias e equipe, começou com diversas brincadeiras, apresentações culturais, passeio, pula-pula, e de outras modalidades no sentido de despertar as habilidades biopsicomotoras dos participantes.

Para finalizar, o objetivo do evento foi oportunizar aos pequenos momentos de interação por meio de brincadeiras e fortalecer a socialização com proposta de várias atividades no intuito principal de fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos com momentos de diversão, descontração e bastante alegria. (Ascom/Assistência Social).