EQUATORIAL PARÁ PREMIA REDENÇÃO DESTAQUE EM CADASTROS NA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA

Compromisso

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 17 de Outubro de 2022

A Equatorial Pará realizou no último dia 13/10, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a premiação “Boas Práticas da Tarifa Social de Energia Elétrica”. O evento sob o comando da consultora de negócios da Equatorial Energia, Aline Matos, contou com presença da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado e equipe, onde o Departamento Cadastro Único recebeu a premiação da parceria com Equatorial Energia sobre o benefício Tarifa Social de Energia Elétrica na classificação renda baixa, onde Redenção ficou acima da média estabelecida, fato que gerou a premiação de um notebook e uma cadeira para escritório.

O destaque foi o reconhecimento pelo trabalho das equipes que atuam frequentemente na busca ativa de famílias com perfil baixa renda.

No final da solenidade foi destacado pela Secretária Jucema Furtado, o benefício que a Tarifa Social proporciona aos moradores de Redenção, destacando o esforço de todos aqueles que trabalham diretamente com as famílias beneficiadas pelo Programa, trazendo economia e desenvolvimento à nossa região. (Ascom/Assistência Social)