PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA A FROTA MUNICIPAL

Investimento

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 01 de Julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Redenção realizou a compra de mais um veículo para complemento da frota municipal. O veículo da marca Gol com capacidade para transportar até 5 pessoas, foi adquirido através de um Co-financiamento Estadual pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e ficará à disposição do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado, em companhia do Prefeito Marcelo Borges, comemoram a aquisição do veículo que tem como objetivo realizar atividades pelo bem-estar da comunidade redencense.

O prefeito Marcelo Borges, no momento da entrega do veículo destacou a importância e a forma que o novo veículo irá contribuir na eficiência e no desempenho da prestação de serviços à população, em especial nas atividades da Assistência Social. (Ascom/Assistência Social).