PONTE NA AV. MARECHAL RONDON É INAUGURADA APÓS CERCA DE 40 ANOS DE ESPERA

Compromisso

Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 15 de Junho de 2022 | Atualizada em: 17 de Junho de 2022

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, recepcionou na manhã de terça-feira (14), o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, Prefeitos e Prefeitas de municípios do sul do Pará.

O momento mais esperado foi à inauguração da ponte de mão dupla na Av. Marechal Rondon que liga dois setores populosos: Bela Vista ao Marechal Rondon. “Foi uma luta para realizar esse sonho de ver o tráfego de veículos sobre essa ponte, mas graças ao apoio do Governador Helder Barbalho isso se tornou realidade”, comemorou o Prefeito Marcelo Borges.

MAIS

O governador veio a Redenção para assinar convênios para construção de asfalto para os municípios de Redenção, 8 km, Bannach, 1 km, Conceição do Araguaia, 4 km, Cumaru do Norte, 2 km, Sapucaia, 1,5 km, Água Azul do Norte, 2 km e Pau D’Arco, 1,5 km.

As vias urbanas serão contempladas com serviços de drenagem pluvial, terraplanagem e construção de calçada e meio-fio, viabilizando mais infraestrutura urbana e segurança viária para a população.

O governador Helder Barbalho e o Prefeito de Redenção entregaram títulos de propriedade com registro em cartório para 319 famílias do Setor Bela Vista, de Redenção. A entrega ocorre por meio da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) e Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção (IPPUR) e representa um importante avanço na política habitacional da cidade.

A entrega dos títulos registrados em cartório representa a conclusão das primeiras etapas do Termo de Cooperação Técnica assinado entre o Governo do Estado, por meio da Cohab, e a Prefeitura de Redenção através do IPPUR. (Ascom/Prefeitura de Redenção).