COMUNIDADE DA MATA GERAL GANHA QUADRA DE ESPORTES E ACADEMIA AO AR LIVRE

Compromisso

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 06 de Junho de 2022

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) inaugurou no último sábado (4) o Ginásio de Esportes João Evangelista Benavenuto, seu Barriga, da Escola Municipal São Lucas e a praça com academia ao ar livre Francisca Soares de Sousa, na comunidade da Mata Geral, zona rural de Redenção.

O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Borges, do deputado estadual Gustavo Sefer, do deputado federal Joaquim Passarinho, do secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, vereadores e moradores da Mata Geral. Também houve um torneio de futebol Society com a entrega de medalhas e troféus de participação, distribuição de refrigerante, suco e almoço.

A quadra possui 425 metros quadrados está totalmente fechada em tela e será utilizada pelos alunos da Escola Municipal São Lucas e pela comunidade local. A obra foi realizada com recursos próprios no valor de R$ 374 mil pela Prefeitura de Redenção, que mesmo em um momento de crise econômica, continua trabalhando para investir em obras e serviços.

O secretário municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, enfatizou a importância da quadra de esportes e da praça para a comunidade da Mata Geral. “Estamos entregando para esta comunidade esses locais de lazer, que serão muito importantes para quem moram nessa região”, disse o secretário. (Ascom/Secretaria de Educação).