PREFEITURA DE REDENÇÃO VAI INAUGURAR ACADEMIA AO AR LIVRE E GINÁSIO DE ESPORTES NA MATA GERAL

Investimento

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 03 de Junho de 2022

Mesmo em um momento de crise econômica, a Prefeitura de Redenção continua trabalhando para investir em obras e serviços. Neste sábado, dia 4, o prefeito Marcelo Borges e o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira inauguram, na Agrovila Mata Geral, o Ginásio de Esportes João Evangelista Benavenuto, seu Barriga, da Escola Municipal São Lucas e a praça com academia ao ar livre Francisca Soares de Sousa, localizada na parte central da comunidade.

As obras foram construídas com recurso próprio e será mais uma opção de espaço voltado à prática de lazer e atividade física para quem vive naquela comunidade. “Graças ao empenho do nosso prefeito Marcelo Borges e à uma parceria com aquela comunidade, conseguiremos entregar essas obras tão importantes”, frisou o secretário.

Essa é a primeira academia a ser inaugurada em 2022 em Redenção pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), e ainda está prevista para este ano a instalação de outras 5 academias em diversos pontos da cidade. A cerimônia de inauguração da academia e do ginásio contará com a presença do deputado estadual Gustavo Sefer e do deputado federal Joaquim Passarinho. (Ascom/Secretaria de Educação)