ESCRITOR ADILSON FERREIRA LANÇA OBRA “TRIPÊ – PADRE, PROFESSOR E PAI”

Valorização

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 10 de Maio de 2022

O escritor Adilson Ferreira, de Redenção, fez o lançamento do livro Tripê – Padre, Professor e Pai na noite do último dia 5, na da Escola Estadual Maria Benta. O evento foi organizado pela Academia Redencense de Letras (ARL) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC).

O lançamento contou com a participação do presidente da ARL, Professor Doutor José Rodrigues, a assessora da SEMEC, Patrícia Cavalcante, que na ocasião representou o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, vereadores, professores, escritores e convidados.

A obra Tripê é o primeiro livro lançado pelo professor Adilson Ferreira, contando a sua história. Por meio de 10 crônicas, o autor descreve três momentos de sua vida, como padre, professor e pai. (Ascom/Secretaria de Educação)