EQUIPES DA SECRETARIA DE OBRAS LEVAM AÇÕES POR TODA CIDADE

Compromisso

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 08 de Fevereiro de 2022

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana iniciou a semana com várias frentes de trabalho recuperando as ruas e avenidas da cidade após as chuvas fortes.
No Aeroporto Municipal as obras de modernização continuam com a reforma do Terminal de Passageiros, assim como a pintura, sinalização e nivelamento da pista de pouso e decolagem.
As equipes da Semob se dividem nos trabalhos de recuperação das ruas do setor Planalto com cascalhamento e patrolamento; o serviço de drenagem na Rua Carajás – Vila Paulista; e a operação tapa-buracos em todo o setor Park dos Buritis I.
O trabalho também acontece simultaneamente com a construção de 4 novas pontes de concreto: nas avenidas Marechal Rondon e José Carrion em pista dupla, e nas ruas Bahia e Curitiba. (Ascom – Secretaria de Obras).