Secretaria da Assistência Social buscará mais habitações através do Projeto Casa Verde e Amarela para Redenção

Compromisso

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 01 de Fevereiro de 2022

O projeto Casa Verde a Amarela é o programa do governo federal que substituiu o antigo Minha Casa Minha Vida. Ele é visto por muitas famílias, principalmente aquelas de menor poder aquisitivo, como a melhor forma de concretizar o sonho da casa própria.

Contando com a presença da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado Cappellesso, Secretária-Adjunta e Primeira-Dama Célia Borges e Jardel de Souza Teles, Gestor do Programa Auxílio Brasil, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (31/01/2022), o projeto Casa Verde e Amarela no município de Redenção, entrou em debate no sentido de colocar em ação a atualização cadastral das unidades habitacionais já contempladas e o projeto de novas unidades para atender as demandas no município.

Sobre a atualização cadastral e a solicitação das novas unidades habitacionais, o prefeito de Redenção Marcelo Borges, viaja para Brasília no sentido de reunir-se com o Presidente da Caixa Econômica Federal e com o com o Ministério de Desenvolvimento Regional, quando será protocolado visando que seja atendido com brevidade. (Ascom - Secretaria de Assistência Social).