Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura do ano letivo de 2022

Compromisso

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 19 de Janeiro de 2022

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) realizou, na terça-feira, 18 de janeiro, um evento de boas-vindas a todos os diretores e vices, secretários, auxiliares de secretaria, técnicos de suporte pedagógico, orientadores, professores e auxiliares de sala da Rede Municipal de Ensino, abrindo o ano letivo de 2022. O encontro, realizado na Igreja Batista El Shadai, contou com a palestra do Prof. Reiner Soares.

Para o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, o evento foi um sucesso. “Nesse ano de 2022, para nós da Semec, será o ano de uma educação voltada com mais responsabilidade e qualidade do ensino. E nós só alcançaremos esse objetivo com a ajuda de todos os nossos profissionais”, destacou o secretário.

Os vereadores delegado Washington e Zé Roberto também estiveram no evento. Os parlamentares elogiaram a iniciativa da Semec e se colocaram à disposição para apoiar a Educação de Redenção.

MAIS

As aulas presenciais serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (24) nas escolas públicas da rede municipal de ensino de Redenção. (Ascom - Secretaria de Educação).