Secretaria de Educação faz mudanças no quadro de diretores das escolas municipais

Humanização

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 19 de Janeiro de 2022

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), realizou mudanças no quadro de diretores de 8 das 39 escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Redenção. A troca de gestores segue uma orientação do prefeito Marcelo Borges e visa otimizar as atividades administrativas e o processo de ensino e aprendizagem nas unidades de ensino.
“O rodízio de diretores vai dinamizar ainda mais a educação do município de Redenção. Eles terão o desafio de planejar e executar mudanças”, disse o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreia.
Confira a lista dos novos diretores das Escolas Municipais de Redenção:
Creche Eduarda Alencar: Professora Luzilene Sabino
Creche Ruth Passarinho: Professora Elza Amâncio
Creche Randal Júnior: Professora Waneuza Moreira
Creche Evangelino Gomes: Professora Makislene Ferreira
Escola Kyaren Pérsia Alcântara: Professora Rose Lopes
Escola Carlos Ribeiro: Professora Marcerleysandra
Escola 13 de Maio: Professora Patrícia Albuquerque
Escola Professor Ernani: Professora Rozenilde Quixabeira
As demais unidades permanecem como estão, no entanto, poderão ocorrer novas mudanças. (Ascom - Secretaria de Educação)