Prefeitura de Redenção vai construir escola no setor Jardim Ipiranga com capacidade para 630 alunos

Investimento

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 10 de Janeiro de 2022

A educação é uma das prioridades da Prefeitura de Redenção. Na quinta-feira (6), durante solenidade realizada na escola Otávio Batista Arantes, foi assinado o termo para liberação de recursos no valor de R$ 7.808,242,28 (7,8 milhões), para a construção de uma nova escola no setor Jardim Ipiranga.

Participaram da cerimônia o secretário municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, o prefeito Marcelo Borges, o deputado federal Celso Sabino, autor da destinação dos recursos, assessores, técnicos da prefeitura e representantes da Associação de Moradores do setor Jardim Ipiranga.

A Escola Municipal Professora Maria Rondina terá capacidade para atender 630 alunos do 1º ao 9º ano, nos períodos matutino e vespertino. A unidade terá padrão internacional, 9 salas de aula, refeitório, auditório, além de outras dependências.

“Queremos agradecer ao deputado Celso Sabino por ter lembrado de Redenção e especial da Secretaria Municipal de Educação”, destacou o secretário Prof. Vanderly Moreira. O prefeito Marcelo Borges, por sua vez, agradeceu pela liberação dos recursos e destacou o empenho do deputado federal Celso Sabino em atender as demandas do município. “Estamos muito felizes em poder atender o setor Jardim Ipiranga”, disse. (Ascom – Secretaria de Educação).