PRIMEIRA-DAMA CÉLIA MORAIS É NOMEADA MADRINHA DO HOSPITAL IRACI

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 07 de Janeiro de 2022 | Por: Assessoria de Comunicação

A excelentíssima primeira-dama do município de Redenção, Dona Célia Morais, nesta sexta-feira, 07 de janeiro, aceitou o convite feito pela Secretaria de Saúde através do Hospital Municipal Dra. Iraci Machado de Araújo para ser madrinha da referida unidade hospitalar. Ao lado de seu esposo, o prefeito Marcelo Borges, e na presença de familiares, servidores e amigos, recebeu homenagens e palavras de gratidão pelo seu exemplo de ética, companheirismo e dedicação em busca de um cuidado humanizado para a população de Redenção.

A homenageada foi recebida na unidade ao som de violino e saxofone e posteriormente teve uso da palavra à diretora de média e alta complexidade Águeda Cleide, o secretário de governo Manoel Marinho, o secretário de saúde João Lúcio, o diretor do hospital Pastor Joabe, a sua sobrinha Eliana Carvalho e seu esposo e prefeito municipal Marcelo Borges.

Agradecendo o convite e a homenagem, Dona Célia Morais também destacou que irá contribuir no trabalho desempenhado pela equipe do Hospital Iraci com amor, responsabilidade e compromisso, prezando sempre pelo bom atendimento e pela humanização. Finalizando a cerimônia, todos participaram de um coffee break onde, juntos, puderam celebrar a nomeação de uma madrinha para a unidade hospitalar. (Ascom - Secretaria de Saúde).