Prefeitura vai investir cerca de R$ 22 milhões em salários e gratificações até inicio de janeiro

Responsabilidade

Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 21 de Dezembro de 2021

O Prefeito de Redenção (PA), Marcelo Borges, anunciou o pagamento do 13º salários dos servidores, gratificação natalina aos servidores da Secretaria de Educação e pagamento do salário de dezembro em inicio de janeiro para todos os servidores da Prefeitura, em valor estimado de cerca de R$ 22 milhões.

“Esse valor pago aos servidores da Prefeitura é resultado de administração séria e responsável com o dinheiro público, assim é possível honrar os compromissos com nossos servidores, além de aquecer a economia, pois com dinheiro no bolso as pessoas poderão comprar os presentes de Natal e Ano Novo”, comemora o Prefeito Marcelo Borges.

A gratificação natalina é resultante de receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), e será pago independentemente do décimo terceiro salário, investimento de cerca de R$ 7 milhões.

MAIS

Em junho o Prefeito Marcelo Borges anunciou o pagamento de abono salarial no valor de R$ 1.200 para todos os funcionários efetivos e temporários lotados na Secretaria Municipal de Educação. (Ascom – Prefeitura de Redenção).