Conselho Municipal da Educação aprova calendário escolar de 2022

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 13 de Dezembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Calendário Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Redenção, com as diretrizes e ações para o ano letivo de 2022, foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (CME). O calendário foi elaborado pela equipe do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC).

O início das atividades letivas começará no dia 24 de janeiro. Serão 200 dias letivos no ano, até o dia 16 de dezembro de 2022, como explicou o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira.

“Eu quero agradecer a cada conselheiro, que em 2020 e 2021, esteve junto conosco somando para que a gente pudesse passar esse momento tão difícil devido à pandemia do coronavírus. Estamos torcendo para que em 2022 nós possamos voltar com as aulas 100% presenciais”, disse o secretário. (Ascom – Secretaria de Educação).