GOVERNADOR VISITA REDENÇÃO E ANUNCIA MAIS OBRAS PARA O MUNICÍPIO

Compromisso

Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 13 de Dezembro de 2021

A Prefeitura de Redenção preparou uma grande festa para receber o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho e autoridades. Na escola Agrotécnica foram assinados convênios para o Programa Territórios Sustentáveis, Implantação de projetos Piloto de Sistemas Agroflorestais com produtores da Agricultura Familiar.

Para produzir é necessário maquinário. Redenção foi contemplada com um trator para a Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura. Também foram contemplados pelo governo do Estado os municípios de Cumaru do Norte, Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Floresta do Araguaia, Santana do Araguaia e Pau D Arco.

O Deputado Estadual, Gustavo Sefer disse que é muito importante que o governo incentive a Agricultura Familiar no sul do Pará. A Adepará também foi aparelhada com caminhonetes que vão permitir melhor atuação dos técnicos.

O Governador Helder Barbalho reconheceu a força do município de Redenção e novos investimentos para o agronegócio.

O Prefeito Marcelo Borges, anfitrião do evento, lembrou a importância em ter os olhos do Estado sempre atentos às necessidades do município. “Hoje fiquei imensamente feliz em receber o trator e combustível para tocar nossos projetos na zona rural e ainda o anúncio do Governador Helder, de que vai reformar e ampliar a Escola Ronan Fidelis, a qual temos o maior carinho”, disse o Prefeito Marcelo Borges. (Ascom – Prefeitura de Redenção).