ENTREGA DE UNIFORMES PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Responsabilidade

Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 10 de Dezembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, aconteceu, no auditório do posto de saúde da Avenida Araguaia, a entrega dos uniformes para os agentes comunitários de saúde de Redenção. Trata-se de um compromisso honrado pela gestão do nosso prefeito Marcelo Borges e do Secretário de Saúde João Lúcio.

Na ocasião, o Secretário de Saúde João Lúcio falou da importância desses uniformes para os servidores e agradeceu todo apoio do prefeito Marcelo Borges com a classe dos ACSs. Já o prefeito Marcelo Borges discursou sobre a importância de saber escolher bem os governantes e gestores e o ganho do município como um todo. Ambos também ouviram as demandas em geral das equipes de agentes de saúde.

O uso de um uniforme no trabalho transmite organização, higiene, padronização e segurança. Esses elementos são essenciais para todos os cargos e atividades. Os uniformes fazem com que a população identifique os agentes comunitários de saúde e os receba em suas residências com total segurança e credibilidade. (Fonte: ASCOM - SECRETARIA DE SAÚDE).