Prefeitura entrega material esportivo para a seleção de Handebol

Valorização

Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 01 de Dezembro de 2021

Com o objetivo de sempre incentivar a prática esportiva, a Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Juventude fez a entrega de material esportivo para a Seleção de Handebol.

A Seleção redencense ganhou uniforme completo, bolas, cola para fixação e uma bolsa. “Estamos atendendo a determinação do Prefeito Marcelo Borges que é incentivar e apoiar às diversas modalidades esportivas em nosso município”, citou o Secretário de Esportes, Dorvalino Rocha.

A Seleção de Handebol de Redenção disputou uma competição regional na cidade de Xinguara e a intenção dos responsáveis é elevar cada vez mais essa modalidade esportiva.

“É um apoio que a gente buscava há muito tempo e agora conseguimos esse material que vai ajudar bastante o trabalho de formação da nossa seleção municipal”, frisou o representante da Seleção, Adriano.

MAIS

O handebol apresenta como aspecto o jogo com as mãos e as partidas podem ser disputadas em quadras ou em campos de areia (handebol de praia). No Brasil esse esporte é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol. (Ascom – Prefeitura de Redenção).