SEMEC recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças

Fé!

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 24 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças visitou na tarde desta terça-feira (23/11) a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC). A imagem foi recebida por servidores da secretaria e convidados.

Na ocasião foi realizada uma celebração religiosa marcada pela emoção, renovação da fé e orações de agradecimento pela importância deste momento de bênçãos pelas mãos de Nossa Senhora a todos os servidores da SEMEC e suas famílias.

A visita da imagem à SEMEC faz parte das celebrações do Festejo de Nossa Senhora das Graças, que acontece neste mês de novembro.

MAIS

Nossa Senhora das Graças é uma invocação especial pela qual é conhecida a Santíssima Virgem Maria, também invocada com a mesma intenção sob o nome de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças. (Ascom – Secretaria de Educação).