Escola de Música retoma atividades em Redenção

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 23 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Escola de Música Maestro Levino Ferreira de Alcântara começou a funcionar na segunda-feira (22). Inaugurada no dia 4 deste mês pela Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), a unidade está funcionando temporariamente no Ponto da Cultura, localizado na Avenida Santa Tereza.

O espaço atende 72 crianças a partir de oito anos e oferece aulas instrumentais, como violão, teclado, violino e cavaquinho. A Escola de Música funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Matrículas

Para se matricular na Escola de Música Maestro Levino Ferreira de Alcântara, basta apresentar documentos pessoais, como o RG e CPF. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. (Ascom – Secretaria de Educação).