Entrega de projeto de combate a incêndio das escolas municipais de Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 18 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), diretores das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal, receberam o projeto de combate a incêndios das escolas. O documento foi elaborado pelo Departamento de Engenharia da SEMEC, com o objetivo de garantir a segurança no ambiente escolar.

Consta no projeto, a instalação de extintores de incêndio, placas de sinalização, lâmpadas de emergência por todos os ambientes e corredores das unidades de ensino, dentre outras medidas de segurança. O projeto também será entregue ao Corpo de Bombeiros, que fará a fiscalização dos prédios escolares. (Ascom – Secretaria de Educação)