Comitiva da Prefeitura de Redenção visita Lucas do Rio Verde

Conhecimento

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 17 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges e comitiva visitaram o município de Lucas do Rio Verde (MT), nesta terça-feira (16/11), e foram recebidos pelo Prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz. A comitiva continua no estado do Mato Grosso visitando outros municípios que estão em pleno desenvolvimento.

O objetivo da visita foi conhecer o município que é modelo de gestão e desenvolvimento econômico da região do Mato Grosso. A cidade é conhecida por “Capital da Agroindústria” fica no interior do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país, fica distante 334 km a norte de Cuiabá, capital do estado.

Emancipado em 1988, o município é atualmente o que mais se desenvolve no estado, abrigando inúmeras indústrias do País. “Viemos aqui conhecer esse município que está em plena ascensão econômica e se possível aplicar essas iniciativas em nosso município”, citou o Prefeito de Redenção, Marcelo Borges.

Além do Prefeito Marcelo Borges, a comitiva redencense é composta pela Primeira-Dama do Município de Redenção, Celia Borges, Diretor de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços (DDICS) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Mauro José Rodrigues Barbalho, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Carlos Augusto de Paiva Ledo, secretários municipais de Redenção, Manoel Sobrinho de Sousa Marinho (Governo e Gestão), Williamar Soares de Sousa (Agropecuária e Aquicultura), e Carlos Gonçalves da Silva (Indústria, Comércio, Ciências e Tecnologia). (Ascom – Prefeitura de Redenção).