Prefeito Marcelo Borges realiza entrega de equipamentos para a Secretaria de Educação

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 16 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges cumpriu agenda na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), para entrega de equipamentos que foram adquiridos para as escolas da Rede Pública Municipal e departamentos. Na ocasião o Prefeito foi recebido pelo Secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira.

Os investimentos fazem parte do planejamento da atual gestão para adequação e melhorias dos serviços prestados à população. “A modernização nos equipamentos e condições mais favoráveis no ambiente de trabalho resulta em servidores mais proativos e atendimento agilizado à população. Por isso, nós estamos avançando mais a cada dia no sentido de fornecer equipamentos e recursos para os nossos servidores desempenhar suas atividades da melhor forma possível”, enfatizou o Prefeito.

Para o Secretário Prof. Vanderly Moreira, esse foi mais um objetivo alcançado. “Há alguns meses nós vínhamos planejando a compra desses equipamentos e hoje, com a presença do prefeito Marcelo, estamos fazendo à entrega para os nossos departamentos”, disse o Secretário.

Computadores, notebooks e centrais de ar foram alguns dos itens adquiridos pela Secretaria de Educação. Além da SEMEC, outras Secretarias Municipais também foram beneficiadas. (Ascom - Secretaria de Educação).