Secretaria de Educação realiza Baile de Máscaras em homenagem aos diretores

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 15 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

No mês em que se comemora o Dia do Diretor de Escola (12 de novembro), a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) realizou na noite de quinta-feira (11), no Tatersal do Parque de Exposições, um Baile de Máscaras para homenagear os diretores das unidades e departamentos da Rede Pública Municipal de Ensino.

O secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira e equipe, cuidaram de cada detalhe da festa, para que o evento pudesse ser realizado com sucesso. “Tudo foi organizado com muito carinho pela equipe da SEMEC e os diretores retribuíram a atenção participando ativamente do Baile de Máscaras”, disse o secretário. (Ascom – Secretaria de Educação).