Reforma e ampliação do Terminal Rodoviário foi a primeira pauta do prefeito Marcelo Borges em Brasília

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 13 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 13 de Outubro de 2021

Essa semana o Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, acompanhado dos secretários municipais Manoel Marinho (Governo) Wilker Muniz (Obras) e o vereador Leandro Onofre, cumpre agenda em Brasília.

Entre as muitas demandas está a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Redenção. Nesse primeiro dia de muito trabalho, o Prefeito esteve no gabinete do Senador da República Jader Barbalho, onde foi protocolado oficio solicitando emenda parlamentar para execução do projeto.

O prefeito também fez questão de agradecer ao Senador Jader que disponibilizou R$ 339 mil de emenda de custeio para saúde do município. O recurso está nas contas da Secretaria Municipal de Saúde. “Começamos bem a nossa semana aqui em Brasília. Cremos que iremos levar muitos benefícios para o nosso querido município”, disse o prefeito. (Ascom – Prefeitura de Redenção).