Prefeitura de Redenção anuncia: Av. Santa Tereza receberá novo asfalto

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 12 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 12 de Novembro de 2021

Uma das avenidas mais movimentadas e comerciais de Redenção, a Av. Santa Tereza, receberá o recapeamento com quase 3 km de asfalto em CBUQ da melhor qualidade.

Ao longo dos anos a avenida sofreu um desgaste natural com a intensa movimentação de veículos, e o anúncio do prefeito Marcelo Borges acaba sendo um presente de fim de ano para a população de Redenção, que utiliza na avenida a praça para caminhadas, academia, food park, concessionárias de veículos, clínicas, hospital, bar, restaurante, lanchonetes, lojas e vários outros estabelecimentos comerciais.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Wilker Muniz o planejamento para o recapeamento da avenida será realizado por etapas, “isso devido o período chuvoso para aproveitarmos os dias de sol, e assim vamos começar os trabalhos na próxima semana, entre os dias 15 e 18 deste mês”, finaliza. (Ascom – Secretaria de Obras).