Escritor Idevilson Bandeira lança “A Última Noite de Zaratustra”, seu sexto livro

Obra é o primeiro livro de romance escrito pelo autor

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 12 de Outubro de 2021 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 12 de Outubro de 2021

O escritor Idevilson Bandeira, de Redenção, fez o lançamento do livro A Última Noite de Zaratustra na noite de quinta-feira (7), na quadra da Escola Professor Marcus Valério. O evento foi organizado pela Academia Redencense de Letras (ARL) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC).

O lançamento contou com a participação do presidente da ARL, Professor Doutor José Rodrigues, a diretora do Departamento de Ensino da SEMEC, Professora Arteglene Monte, que na ocasião representou o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, vereadores, professores, escritores e convidados.

A Última Noite de Zaratustra é o sexto livro lançado pelo professor Idevilson Bandeira e o seu primeiro romance. A partir de algumas ideias da filosofia de Friedrich Nietzsche, o autor elaborou a história que tem como protagonista uma jovem estudante do ensino médio. (Ascom - Secretaria de Educação, Cultura e Lazer)