Secretaria de Esportes apoia Seleção de Basquete

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 11 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Juventude, fez a doação de um uniforme completo para a Seleção Redencense de Basquete.

O Secretário de Esportes, Dorvalino Rocha, fez a entrega do uniforme ao presidente da Associação de Basquete de Redenção, Willian Maracaípe. A Seleção Redencense de Basquete disputará torneios importantes.

Recentemente a Prefeitura de Redenção apoiou a realização da II Copa Redenção de Basquete 3 x 3 que foi realizada no ginásio da Escola Rui Barbosa e foi considerada um sucesso. (Ascom – Secretaria de Esportes).