Secretaria de Educação realiza festa em homenagem aos servidores do quadro de apoio

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 09 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Em homenagem aos servidores de apoio lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultuar e Lazer (SEMEC), foi realizada na sexta-feira (5/11), uma confraternização toda especial. A festa, intitulada de ConfraMix, recebeu os servidores de apoio de todas as escolas e departamentos da Rede Pública Municipal de Ensino, no Rancho Nossa Senhora Aparecida.
O principal objetivo da comemoração foi reforçar a importância do servidor para o bom desenvolvimento das escolas e departamentos ligados à SEMEC e proporcionar um momento de total descontração para os funcionários com interação entre eles, em uma tarde recheada de alegria. (Ascom – Secretaria de Educação).