Prefeitura instala luminárias na Av. Araguaia sentido aeroporto

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 08 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A modernização do sistema de iluminação pública avançou em todas as áreas do município com o trabalho da Prefeitura de Redenção por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana.

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública (DIP) vinculado à Secretaria de Obras, Valcones Oliveira, atendendo solicitações do Prefeito Marcelo Borges e do Secretário de Obras Wilker Muniz, 100 luminárias foram instaladas no canteiro central na Av. Araguaia, do aeroporto até à entrada da cidade.

O trecho da PA-287 que compreende a Av. Araguaia ganhou asfalto novo e “guard rail” nas pistas, mas estava escuro oferecendo perigo para quem transita pelo local no período noturno. (Ascom – Prefeitura de Redenção).