Secretaria de Educação, Cultura e Lazer lança programa “Projetando Educação de Redenção-2022”

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 08 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), lançou na noite de quinta-feira (4) o programa “Projetando Educação de Redenção-2022”. A cerimônia aconteceu no auditório da Faculdade Integrada Carajás (FIC), com a presença de autoridades, diretores, professores, coordenadores e orientadores escolares, além de servidores da SEMEC.

Durante dois dias, o projeto abordou os temas, repensando a prática pedagógica e aprender valor, tempo de aprender e valorizando a inclusão, com o objetivo de qualificar a aprendizagem, que é uma das prioridades da gestão do prefeito Marcelo Borges e do secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira.

“Estamos lançando o nosso projeto de educação para 2022, buscando práticas pedagógicas que venham melhorar o desenvolvimento dos nossos alunos. Para isso, realizamos dois dias de capacitação com os nossos servidores”, afirmou o secretário. (Ascom – Secretaria de Educação).