Prefeitura Decreta três dias de luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Arcelide Veronese

Fez história

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 05 de Novembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 05 de Novembro de 2021

A população lamenta o falecimento do pioneiro e ex-prefeito do município de Redenção, Arcelide Veronese, na tarde de sexta-feira (05/11/2021) em Redenção. Ele estava em tratamento contra um câncer.

Pelo amor e dedicação que o nobre pioneiro Arcelide Veronese teve com a nossa cidade, o Prefeito Marcelo Borges decreta luto oficial por 3 dias.

Arcelide Veronese, 78 anos, governou o município de Redenção por seis anos, de 1982 a 1987, deixa esposa – dona Elza - duas filhas, Veridiana Veronese e Márcia Veronese e dois netos. (Ascom – Prefeitura de Redenção).