Prefeito Marcelo Borges toma posse como Presidente da Junta do Serviço Militar

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 06 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges foi empossado na terça-feira (05/10), como Presidente da 95ª Junta do Serviço Militar em Redenção. Membros do Posto de Recrutamento e Mobilização de Marabá estiveram presentes.

A solenidade de posse contou com a presença de Militares, Vereadores e Secretários municipais. O Prefeito foi condecorado com a Medalha de Honra Olavo Bilac, concedida às autoridades que se destacam na difusão da história brasileira.

A Junta do Serviço Militar foi implantada em Redenção no ano de 1984, ou seja, há 37 anos.

“Para mim que nos anos 80 fui um servidor do exercito e participei de um tiro de guerra é sempre uma honra muito grande e atender uma solicitação do Serviço Militar”, enfatizou o Prefeito de Redenção, Marcelo Borges.

MAIS

A Junta do Serviço Militar – que é o primeiro contato do cidadão com a cidadania – funciona em Redenção, na Av. Brasil, em frente à Praça do Bosque. O alistamento militar é feito no ano que o jovem completa 18 anos de idade. (Ascom – Prefeitura de Redenção).