Reunião com diretores avalia início das aulas presenciais em Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 05 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (04/10), no auditório da escola Diocesana Imaculada da Conceição ocorreu uma reunião coordenada pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira com os diretores das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Redenção, com o objetivo de fazer uma avaliação do início das aulas presenciais.

A reunião contou com a participação da enfermeira Mayara Alves, que passou orientações com relação ao cumprimento dos protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

O Prof. Vanderly Moreira reforçou a importância de seguir as recomendações sanitárias contra à covid-19, para que as aulas presenciais possam continuar acontecendo com segurança, preservando a saúde de crianças, adolescentes e profissionais da educação no ambiente escolar.

“Nós alinharmos estratégias e pontos essenciais que devem continuar sendo seguidos corretamente durante as atividades escolares. Parabenizo os funcionários e alunos por cumprirem os protocolos sanitários vigentes. Vamos vencer esse vírus juntos!”, disse o Secretário. (Ascom – Secretaria de Educação).