Secretários escolares da Rede Pública Municipal de Redenção são homenageados

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 01 de Outubro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), realizou na quinta-feira, 30 de setembro, a tradicional festa em homenagem ao Dia do Secretário. O evento foi em reconhecimento e valorização do serviço prestado por aqueles que atuam como secretários escolares nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

Além da presença dos secretários escolares do município, o evento teve a participação do prefeito Marcelo Borges e secretários municipais que também foram homenageados.

O secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento. “Eu gostaria de agradecer a presença de cada um e também destacar a importância do trabalho desenvolvido por todos vocês que cuidam da parte de documentação e regularização dos alunos em nossas escolas. Muito obrigado”, disse. (Ascom-Secretaria de Educação)