Redenção ganha veículo para implantação de Biblioteca Itinerante

Humanização

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 30 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Redenção (SEMEC), por meio da Biblioteca Pública Municipal Prof. Wesley Viana de Moura, recebeu a doação de um carro Van da Polícia Rodoviária Federal.

O veículo foi entregue em Belém ao secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilker Muniz, que na ocasião, esteve representando o Secretário de Educação, Cultura e Lazer de Redenção, Prof. Vanderly Moreira.

O projeto Biblioteca Itinerante tem como objetivo criar oportunidades de leitura nos setores de Redenção, contribuindo assim para a formação de novos leitores. (Ascom – Secretaria de Educação).