Parque Ambiental de Redenção oferece lazer e qualidade de vida para a população

Valorização

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável | Postado em: 19 de Outubro de 2021

Os parques ambientais são importantes aliados na oferta de mais qualidade de vida para a população, na medida em que incorporam funções de lazer, socialização, equilíbrio ecológico, práticas de atividades físicas e esportivas.

O Parque Natural Municipal de Redenção ou tão somente Parque Ambiental, administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semma), é um exemplo de espaços públicos que podem ser bem aproveitados pela população.

No Parque Ambiental, localizado no Park dos Buritis I, a população pode desfrutar de uma área com aproximadamente 16 hectares para realizar práticas esportivas, atividades físicas, trilhas ecológicas, piquenique e eventos diversos. O local também abriga Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Confira os horários de funcionamento do Parque Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável: Parque Ambiental: Terça a Domingo das 8h às 18h; e Administrativo Semma: Segunda a Sexta das 8h às 14h. (Ascom - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).