SECRETARIA INAUGURA DUAS UNIDADES DE SAÚDE NA ZONA RURAL DE REDENÇÃO

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 21 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira, 20 de Setembro, a Secretaria de Saúde, em parceria com as demais Secretarias, inaugurou duas Unidades de Saúde da Família, sendo uma na Colônia Arraiaporã e outra na Colônia Inajá. Além da cerimônia de entrega dessas unidades à população, também foram oferecidos vários serviços através do mutirão de saúde nessas localidades.

O evento que contou com a presença do Prefeito Marcelo Borges, do Vice-prefeito Karlos Wonnei, do Deputado Estadual Gustavo Sefer e vereadores, também foi motivo de grande alegria por parte dos moradores da região, pois há tanto tempo sonhavam com essas unidades. Vale ressaltar que, em apenas 9 meses de governo, a gestão já faz jus ao seu lema, que é “Compromisso e Transformação”.

“Gostaria de parabenizar a Prefeitura de Redenção que, através da Secretaria de Saúde, inaugurou dois postos de saúde na zona rural de Redenção que, sem dúvida alguma, irão melhorar a qualidade de vida dessas pessoas a partir de hoje”, congratula o Deputado Estadual Gustavo Sefer. Concluindo, o Secretário de Saúde João Lúcio expressa sua emoção com esse momento: “Nós estamos muito felizes pois é um momento marcante para nós essa inauguração das unidades da zona rural. Era um sonho de todos e que há 7 anos eu, enquanto vereador, havia pleiteado essas obras e hoje, enquanto secretário, tenho o privilégio de inaugurá-las”. (Ascom – Secretaria de Saúde)