Secretaria de Agropecuária vai investir em viveiro de plantas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 20 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura de Redenção iniciou o Projeto Viveiro com o objetivo produzir mudas de plantas para serem distribuídas aos pequenos produtores rurais do município.

Na quinta-feira (16/09), o Secretário de Agropecuária, Williamar Soares de Sousa recebeu a presença de Leandro Marcos, Fundador da Ong Resgatando Vidas, e visitaram o local onde será construído o viveiro municipal, na margem da PA-287 saída de Redenção sentido Conceição do Araguaia.

Leandro Marcos possui parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), onde a pedido do Deputado Estadual, Gustavo Sefer, veio avaliar os avanços na confecção do viveiro municipal e propôs uma parceria para finalizar o viveiro de mudas.

“Contamos com o apoio do prefeito Marcelo Borges e do deputado Gustavo Sefer para tocar esse projeto que é importante para o meio ambiente do nosso município”, citou o Secretário de Agropecuária. (Ascom – Prefeitura de Redenção).