Prefeitura de Redenção inicia tratativas para implantar o SINE

Compromisso

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 13 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi dado início nesta segunda-feira (13/09), às tratativas para a elaboração de um TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA para que seja implantada uma agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) no município de Redenção.

Na reunião, o Prefeito Marcelo Borges foi representado pelos Secretários Municipais de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Carlos Gonçalves, e de Administração, Silvestre Valente, que contou ainda com a coordenadora de logística e controle operacional da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), Gabriella Marques, e com a coordenadora de Seguro Desemprego, Ana Patrícia.

Carlos Gonçalves destaca que tem aumentado muito a oferta de vagas de empregos no município e região, e o SINE realizará a gestão destas ofertas, atendendo tanto quem precisa se alocar no mercado de trabalho, quanto às empresas que contratam e àqueles que precisam dá entrada ao processo de recebimento do seguro desemprego. (Ascom – Prefeitura de Redenção).